Circulo de mulheres


O que é?

O círculo é um espaço sagrado onde nos reunimos todos os meses com outras mulheres para nos fortalecermos e enriquecermos mutuamente. É um lugar onde podemos relaxar e sentir os nossos dons que se desejam expressar no mundo real. É um lugar onde mulheres que partilham pensamentos semelhantes podem aprender a tomar conta de elas próprias e da Terra em comunidade. O círculo é simplesmente um espaço fortalecedor, seguro onde é possível explorar o nosso equilíbrio ( conhecido como o nosso Interior Feminino) e o nosso instinto para agir ( ou o nosso Interior Masculino). O nosso Interior Feminino apercebe-se de como a realidade à nossa volta realmente funciona, para que o nosso Interior Masculino saiba como deve proceder.

Eu convido-vos a vir a este círculo como se estivessem a entrar num templo sagrado e resplandescente. Convido-vos a venerar outras mulheres como representações do divino, reconhecendo-lhes os seus dons mais profundos e os seus seres mais radiantes. O elemento sagrado das nossas reuniões é absolutamente fundamental.  Enquanto nos reunimos e nos reverenciamos mutuamente, deixamos para trás os as antigas correntes de inveja, comparações, competição e insegurança e cultivamos em vez disso a nossa ligação com o elemento sagrado em cada uma de nós, a nossa verdadeira essência, o nossa natureza profundamente feminina com a qual todas podemos aprender a confiar em nós próprias, nas outras pessoas e nos nossos instintos naturais.

Nos reunimo-nos num círculo para partilhar, celebrar, orar, venerar, desfrutar, divertir e expressar os nossos mais profundos desejos e o nosso amor e afeto. Os treinos incluem partilha verbal, dança, músicas, sessões de questionamento, yoga, meditação, visualização etc. Se se sente curiosa e gostaria de explorar a sua ligação feminina, gostaria de obter apoio de outras mulheres e quer participar neste círculo neste espaço sagrado onde as mulheres são veneradas e celebradas, por favor junte-se a nós. Todas as mulheres são bem-vindas.

Quando?

Todos meses na altura da Lua Nova & Lua Cheia