De momento sem aulas presenciais. Asista as Aulas de Yoga Online

Aulas de Yoga no Little Yoga Space

Yoga de Fluir

À terça-feira às 9h e à quinta-feira às 10h15

Nestas aulas vai despertar o seu corpo e a sua mente com uma série de posturas mais dinâmicas e com exercícios de respiração energizante. Começamos com um pequeno aquecimento e continuamos com suaves movimentos mais fluídos, sincronizando as posturas com a nossa respiração. Ficamos em algumas posições por mais tempo para podermos explorá-las com mais profundidade. Acabamos com um relaxamento e uma meditação pequena.

Yoga para a saúde da mulher

À quarta-feira às 18.30

Estas aulas são inspiradas pelos ensinamentos de Uma Dismore Tuli considerando a natureza cíclica da mulher e como ela muda ao nivel físico, emocional e mental durante o seu ciclo e a sua vida. Muitas vezes as mulheres guardam tensões físicas, emoções não resolvidas, crenças pouco saudáveis e padrões mentais na região pélvica e nas ancas, criando restrições e diminuindo a energia e vitalidade do seu corpo. Isto pode manifestar-se ao nível físico em questões relacionadas com a saúde da região pélvica e saúde menstrual, ocorrendo também no nível criativo e emocional.

Nestas aulas vamos focar na nossa pélvis e nas nossas ancas maravilhosas, para libertamos tensões e trazermos mais equilíbrio, saúde e sensação de suporte e fluidez no nosso ser. Vamos criar movimentos fluídos com círculos e espirais, respirar de uma forma consciente para desenvolver presença e escuta profunda, sentir o nosso próprio ritmo, despertar e revitalizar o nosso corpo.

Yoga de Fluir Suave e Nidra

À sexta-feira às 18.45

Nesta aula vai mover-se numa série de posições de Yoga para criar movimento fluído e permitir ao seu corpo e mente escutar o que é vivo e requerido em cada momento. Vai conectar-se com a sua respiração como o seu guia para ancorar-se no presente com criação de movimento e jogo harmonioso.

Em seguida mergulhará numa prática de Yoga Nidra de 20 minutos. Vai simplesmente deitar-se e ser guiado para entrar num relaxamento profundo onde o seu corpo e a sua mente podem regenerar e curar. Esta prática é um amável acolher de si próprio para sentir-se em casa, encorajando-o ao repouso, relaxamento e reconexão com a verdade do seu coração.