Chamo-me Martina. Gosto de pensar em mim como uma exploradora, sempre curiosa e entusiasmada por mergulhar no desconhecido. A minha grande paixão é explorar práticas e ferramentas que me ajudem a sentir-me em casa dentro de mim e conectar-me com a profunda sabedoria do meu corpo.

Yoga, Terapias Corporais  e o Trabalho com Mulheres relacionado ao Sagrado Feminino, á Sabedoria do Utero e á Sexualidade Feminina fazem parte da minha jornada de auto-descoberta, cura, crescimento e empoderamento. A minha paixão pessoal transformou-se na minha profissão e sinto muita gratidão por poder partilhar essas práticas com o mundo.

Comecei a ensinar Hatha Yoga em 2015 depois de completar o meu curso de professora de yoga de 200 horas com o meu professor Marco Peralta. Nessa época, o meu caminho também cruzou-se com a Katrin Heuser e descobri a arte da Massagem Thai Yoga. Apaixonei-me e decidi mergulhar nesta terapia corporal de cura. Conclui cursos de treinamento na Escola da Massagem Thai Yoga – Hadadi e tornei-me numa terapeuta em 2016. Desde então, continuo aprofundando e desenvolvendo este trabalho, realizando treinamentos adicionais.

O meu trabalho com as mulheres começou quando o meu útero e a minha saúde menstrual levaram-me a explorar Sabedoria do Ciclo Menstrual e Yoga do Útero e descobri ensinamentos poderosos de Uma Dinsmore Tuli. Depois de concluir o curso para professores com ela em 2017, comecei a partilhar esta abordagem de yoga feminina com outras mulheres para elas conectarem-se com o poder criativo e a sabedoria do seu útero e coração. O meu desejo de aprender sobre sexualidade sagrada para mulheres levou-me aos ensinamentos de Tantra e Taoísmo. Descobri as práticas de Yoni yoga e Ovo de Yoni que mudaram a forma como me relaciono com o meu corpo feminino e a minha sexualidade. No ano passado completei o curso ISTA Nível 1 – Experiência Xamã, Sexual, Espiritual que teve um profundo impacto no meu modo de ser.